segunda-feira, 18 de abril de 2011

Te amo, sim

        Te amo de um jeito que eu nunca amei antes. Amo, e não preciso gritar pra todo mundo ouvir. Até porque elas não entenderiam, nem sentiriam a paz que sinto. Não é egoísmo, mas eu quero sentir isso só pra mim, quero aproveitar cada partícula desse amor que é infinito. Quero sentir cada batida desse meu coração, quero brincar com cada borboleta que insiste em revirar meu estômago. Deixa-me quietinha aqui, com meu coraçãozinho batendo, só eu e ele. Amo, eu amo sim, e não é preciso nem que eu abra a boca pra todo mundo saber, pois sempre que tento manter segredo, meus olhos - como sempre tão expressivos - me traem. Te amo, de verdade, e sei que tudo que existe hoje dentro de mim, irá algum dia existir dentro de nós. E seguirá rumo ao infinito, ao infinito e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário