segunda-feira, 18 de abril de 2011

Talvez

        Talvez seja verdade mesmo verdade o que ouvi. Talvez sejamos apenas bons amigos, nada mais que isso. Talvez, em um futuro distante, aconteça o que tanto espero. Talvez isso nunca aconteça, e o meu erro seja alimentar cada vez mais esse sentimento. Talvez você também goste de mim, só tem medo de falar. Talvez eu esteja me precipitando sonhando, planejando, desejando demais. Talvez eu esteja apressando rápido demais as coisas, e acabo pressionando. Talvez eu esteja falando besteira, e você nem imagina que eu sinto tudo isso. Talvez nunca vá acontecer nada, pura ilusão minha. Talvez a distância seja o maior problema. Talvez eu, e o que você provavelmente já sabe sobre mim, sejam o verdadeiro problema. Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário