segunda-feira, 18 de abril de 2011

Contradição

        Você me faz cair em contradição. Sempre que digo pra mim mesma que não vou mais seguir em frente com esse sentimento, você aparece nos meus sonhos (como sempre, tão lindo), me dizendo coisas tão perfeitas que me faz te amar mais e mais e mais e mais e mais. Não queria ser tão clichê ao ponto de dizer que quero você comigo pra sempre, mas acho que essas são as palavras certas pra você. Eu quero tanto ter você, quero tanto dormir e acordar com você ao meu lado, quero tanto dar, tanto receber. Isso me consome. Faz com que eu me desligue do mundo, e acabe me distanciando das pessoas, pelo fato delas simplesmente não agüentarem mais me ouvir falar sobre você. A verdade é que esse amor triplica a cada vez que penso em ti, ou pronuncio teu nome. E eu vou continuar pensando em você, vou continuar pronunciando teu nome, vou continuar lutando e te desejando, para que esse amor sempre triplique, porque eu não quero nunca deixar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário