segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amor Não Correspondido

        Entre tantas e tantas maneiras de amar, o pior é o amor não correspondido. É tão chato amar e não ser amada. E você faz tudo para que a pessoa perceba que você realmente a ama, mas talvez ela não se dê conta... Você faz tudo o que pode, dá 100% de si, e a outra pessoa que, além de não dar nem zero à esquerda, não está nem aí, está completamente neutra. Quer saber? Eu desisto de nós! Desisto, porque não posso contra a distância, e não sei se há possibilidades de viver uma vida junto com você, e nessa distância que insiste em nos atrapalhar, fico sempre cada vez mais distante. Eu sei que posso esperar uma vida inteira por você, mas se ao menos houvesse resposta... Mas não há retorno... Eu estou sempre encima do muro, e, definitivamente, eu não gosto daqui. Mesmo assim, continuo mudando, mudando por você, ou talvez seja por mim, isso é apenas uma das coisas que eu hoje não sei mais... Acredito que se tiver que acontecer algo daqui pra frente, que aconteça, talvez seja destino... Pra falar a verdade, eu quero tanto isso, eu quero tanto você, mas você não me ver, ou prefira não me enxergar. E isso é realmente frustrante, só o que me resta é sair desse barco, barco esse que sempre estive sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário