segunda-feira, 18 de abril de 2011

Recordações

        Estou deitada em minha cama, e como de costume estou olhando as nossas – poucas - fotos juntos, lembrando do dia em que nos vimos pela primeira vez. Lembro de cada olhar, cada minuto, cada segundo, cada toque, cada implicância, cada sorriso, cada detalhe. Lembro principalmente de você me acordando pra eu ir à escola, e sinceramente? É educação em pessoa, (ou não)! Se eu pudesse voltar ao passado, garanto que viveria, re-viveria e viveria novamente aquele dia. Sim, eu voltaria àquela noite até não poder mais voltar. Minhas madrugadas são tão longas, e você sempre me deixa sem sono. As horas parecem não querer passar... Chega a ser engraçado, eu sorrio de cada momento, e choro ao mesmo tempo por não ter você aqui. Crio diálogos que nunca foram falados, canto músicas que me lembram você. Penso em mim, em você, em nós, em como seria se um dia decidíssemos unir nossas vidas, faço planos pra um futuro com você. Será que passa pela sua cabeça o quanto tu significas pra mim? Será que ao menos sabes que significas algo pra mim? Você me enxerga? Você me olha do jeito que eu te olho? Você pensa em mim, do mesmo jeito que eu penso em você? Você também pensa em construir uma vida ao meu lado? São perguntas que me faço todos os dias... Mas hey, eu estou aqui, e aqui pretendo ficar. Ao menos me note, isso é pedir muito? Você é o meu primeiro pensamento ao acordar, e o meu último ao dormir (quando consigo dormir). Ainda bem que te vejo sempre em sonhos, assim posso te ter sempre comigo, não importa quão distantes nós estejamos. Eu não duvido dos meus sentimentos por você, porque sei que são reais, sei que eles de fato existem. Um sentimento como esse é raro, pois ele ultrapassa quilômetros de distância, e ultrapassará quantas barreiras existirem: eu só preciso saber se você está disposto a enfrentá-las comigo. Você é o responsável por minhas mãos suarem, minhas pernas tremerem, por cada batimento acelerado desse meu coração, por me deixar sem palavras ao te ver, por cada sorriso e olhar sincero que eu dou. Você, só você é o responsável pelo que me tornei. Eu me tornei alguém melhor por amor a você, pois você merece o melhor, e eu garanto que vou fazer de tudo pra te merecer. Todo o amor do mundo eu vou te dar, pois você merece isso - mesmo que eu não consiga dar o suficiente - e eu preciso de você... pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário