segunda-feira, 18 de abril de 2011

Incertezas

        Às vezes me sinto a pessoa mais besta do mundo, e ao mesmo tempo, a mais contemplada, e feliz. Besta, talvez, por me encontrar mais uma vez aqui, durante horas, planejando, sonhando, desejando, quando nem sei se vai acontecer algo um dia. E felicíssima e contemplada porque, mesmo com todas as incertezas, acredito fielmente em tudo isso, eu me sinto honrada, tenho orgulho de mim mesma - o que nunca foi fácil sentir - por nunca ter desistido de um sentimento tão belo e inenarrável, que faz com que eu me perca em meio à imensidão de palavras que se tornam completamente insignificantes. É tanto amor que não cabe em mim, e hoje, no meio disso tudo, eu realmente não sei mais onde depositá-lo, parece que vai explodir... Mas dizem que a esperança é a última que morre, e que, quem acredita, sempre alcança, não é? Pois é, desejo que seja mesmo verdade, e mesmo se não for, eu estarei aqui por você, pra você, não importa o que esteja ao meu redor. Estarei te esperando, mais esperançosa e confiante do que nunca. E quando você vier, aí sim, seremos felizes, together, e não restarão mais incertezas. Just stay, stay with me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário