segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Hoje

        Chega a ser engraçada a forma em que tudo está banalizado hoje. As pessoas acham que tudo é assim, vem fácil, vai fácil, tudo está na mão, tudo está à venda. Amor não está na prateleira do mercado, confiança não é comprada com promessas ou coisas supérfluas, amizade verdadeira não é de primeira, nem com qualquer um. Isso é patético, desnecessário. Eu sou chamada de chata, grossa, de anti-modernidade, sim, e faço jus a isso. É tudo bem melhor da maneira que vivo, ajo e penso. Não que eu tenha vivido a minha vida toda encostada na janela esperando a aparição ilustre do meu príncipe encantado no seu belo cavalo branco, - talvez até seja assim, mas não sempre, uma vez ou outra, pra fugir da monotonia - mas eu garanto que, à minha maneira, tudo é bem melhor. O hoje é desprezível, sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário