segunda-feira, 18 de abril de 2011

Falsidade

        Eu poderia estar aqui, me corroendo de tanto ódio, mas na verdade eu não estou, por mais que doa por dentro, eu sempre fui uma rocha por fora. Você não precisa me ver chorando pra entender que eu me importo, até porque todas as vezes que você veio ao meu encontro chorando, foram lágrimas forçadas, de mentira, e eu sempre te perdoava por isso. Mas tudo tem um limite, sabe? E você chegou ao seu há tempos... De verdade, dói, mas é uma mistura de dor da decepção, de alívio, de pena, menos ódio. Esse é um sentimento que, por mais que você mereça, é uma coisa que eu não quero sentir por você, por amor a mim. EU não mereço sentir isso, eu não preciso disso. Até porque a única coisa que você merece é que as pessoas sintam pena, por você ser essa pobre coitada hipócrita que você é. É incrível a capacidade das pessoas em querer te fazer mal quando sabem que representam algo pra você, mas por certa parte, preciso confessar que foi bom mesmo ter acontecido isso. Eu sei que não foi só a mim que você fez mal. Não fui a primeira, nem serei a última. E eu diria que muitas dessas pessoas sentem ódio, nojo de você, outras, fazem como eu, não sentem nada. Eu não sinto absolutamente nada, você não é digna nem dos meus piores sentimentos. Você pra mim é um breve resumo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário